domingo, 19 de dezembro de 2010

Ideias de presentes: Natal e Casamento.

 

casamento 

Existem inúmeras idéias para escolher estes dias e éticas presentes têm desfrutado de uma medida justa de publicidade. Dar um presente simplesmente não cortá-la anymore, todo o presente vale a pena dar deve ter uma ideologia anexada - ou então você seria perdoado por pensar? A tendência para caridade presentes que tenham algum benefício digno incluído é tudo muito bem, mas muitas vezes eles dependem do destinatário ter as mesmas crenças como o doador Dom bem-intencionada.

Bem, não tem um dom ético conformes com tipos populares estéreo; Você pode apresentar um presente para seus amigos ou entes queridos que tenha credenciais éticas sem forçar suas crenças sobre eles. Há muitas maneiras que você pode comprar e apresentar um presente que olha e sente-se ou mesmo gosto apenas tão bons quanto qualquer outro presente tradicional - muitas vezes é apenas uma questão de pesquisa ao redor e usando um pouco de imaginação.

Éticos presentes de Natal

Na época do Natal que você pode ser incumbido à procura de presentes para as pessoas não sabem muito bem ou que são apenas difícil de agradar? Não é incomum, portanto, tomar a opção fácil e optar por uma estratégia de "um presente único".
Checks, cosméticos, chocolate e gadgets são todas as idéias do presente populares que estão familiarizados com a maioria das pessoas.
No entanto, que a maioria das pessoas não percebem é que existem alternativas éticas a cada uma dessas categorias que são, muitas vezes, melhor qualidade e transmitir uma sensação de que você tem dado alguns pensado para o processo.

Vale presentes podem ser substituídos facilmente com vales que doar um percentual do valor para uma boa causa. Muitas vezes o comprovante propriamente dito é exatamente o mesmo como qualquer outra loja voucher ou presente carta mas com uma torção ética?

Chocolate pode ser adquirido por empresas que têm fortes valores éticos ou podem ser "comércio justo", onde o produto é originário de produtores no terceiro mundo e monitorado para garantir que eles lucram com todos os seus esforços.

Cosméticos, produtos de higiene e produtos de beleza podem ser organicamente produzido e livre de crueldade.
Gadgets como solares powered e manivela rádios, re-chargers solares e energia eficiente cafeteiras são todas as idéias populares para homens que gostam de gadgets e apreciarão acrescentado que beneficia este tipo de oferta de produtos. Não só é bom para o planeta, mas muito mais conveniente do que ter que comprar e substituir as baterias a cada dois minutos.

Éticos presentes de casamento

Os casamentos são outra vez quando um monte de presentes é comprado e uma ocasião perfeita para fazer algo de bom. Muitos casais já tem os aparelhos usuais e decoração que compõem uma lista de presentes tradicionais e pode apreciar algo um pouco diferente?

Um número crescente de casais casar com credencial ético ou verde também está inscrevendo-se com os provedores de lista de Dom especializados que têm uma forte ênfase em temas de dom de caridade e ética.

Muitos bem conhecidas instituições de caridade e organizações não-governamentais oferecem serviços de lista de presentes que ajudam a sua causa. Por exemplo, visão mundial e Oxfam têm presente de serviços onde os convidados do casamento podem colocar dinheiro para projetos específicos de caridade. Presentes típicos incluem os livros e material escolar para as crianças do terceiro mundo, esquemas, de plantio de árvores, proporcionando um equipamento bem ou drenagem de água e assim por diante. Cada hóspede pode escolher um projeto específico para doar a e um cartão de presente ou vale é produzido para reconhecer a doação.

A UNICEF também têm um esquema onde convidados comprar presentes específicas de fornecer os recipientes com água simples ao fornecimento de um veículo de apoio para uso pelos trabalhadores da Agência no exterior. Algumas instituições de caridade menores também oferecem soluções de Dom tais como casamento favores e presentes artesanais produzidas pelas famílias no terceiro mundo.

Não importa o que a ocasião ou o destinatário em mente, há muitas alternativas éticas Dom disponíveis à sua escolha. Então, da próxima vez que você está pensando em alguém compra um presente, por favor poupem um pensamento para os menos afortunados e considerar a compra de um presente de ético que vai ajudar alguém muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...