sábado, 9 de abril de 2011

Cartão da Páscoa: Uma saudação de tempo de Primavera

Apesar de enviar cartões de Páscoa é uma tradição anual todo o mundo, a maioria das pessoas provavelmente não sabe mesmo como e quando esta tradição começou. O primeiro cartão para a Páscoa apareceu no século XIX como um cartão postal. Os requisitos de e-mail para cartões postais afirmaram que um dos lados do cartão foi para um endereço e do outro lado foi para uma saudação, deixando pouco espaço para uma mensagem longa. Coelhos, coelhos, cordeiros e flores são algumas das primeiras imagens apareçam em cartões de Páscoa. Imagens que reflecte a prosperidade, juventude e boa sorte foram muitas vezes vistas nestes cartões de Páscoa. Eventualmente os mail requisitos mudados para o cartão-postal familiar que vemos hoje, com uma imagem de um lado, enquanto o outro lado é dividido na metade e uma área para uma mensagem e a outra metade para um endereço. Esta alteração permitiu as designs de cartões de Páscoa conter uma saudação festiva com imagem, bem como uma mensagem significativa. É bastante impressionante como o envio de um postal simples do século XIX evoluiu para uma indústria de cartões de enorme sucesso. Você sabia que a Páscoa é o quarto mais popular feriado para o envio de cartão?Ao contrário da maioria dos feriados, a data da Páscoa muda todos os anos. A celebração da Páscoa cristã baseia-se no primeiro domingo após a lua cheia depois do Equinócio da Primavera, fazendo o feriado ocorrer em algum lugar entre 22 de Março e 25 de Abril. No entanto, desde que os cristãos ortodoxos orientais seguem o calendário juliano para estabelecer a data da Páscoa, eles podem ter uma data diferente daqueles que seguem um calendário lunar. A data da maioria das celebrações de Páscoa é baseada no calendário lunar.

As origens do nome "Páscoa" resultam do inglês antigo, Eostre ou em alto alemão antigo, Ostara, que é o nome para a deusa germânica de luz e celebração do retorno de Primavera. Ostara/Eostre do mês, Eostur-monath deu seu nome ao festival da Páscoa. Páscoa é mais comumente conhecida como o feriado cristão celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Os 40 dias antes da Páscoa é conhecido como Quaresma, que é um momento de reflexão e penitência para muitos cristãos. Para os cristãos, a Páscoa é um dos feriados mais importantes e sagrados do ano.
Para complementar a observância religiosa da Páscoa, muitos países comemoram esta cedo Primavera feriado com ovos coloridos, bolos, doces e divertido actividades. Embora as origens deste feriado são religiosas, as pessoas apreciam o aspecto não-religiosos da Páscoa também. É um momento para adultos e crianças decorar ovos, preencher suas casas com alegres imagens de animais pequenos, do bebê, bem como dar uns aos outros cartões com mensagens de ânimo de Primavera. Uma caça ao ovo de Páscoa é sempre uma divertida atividade para crianças e adultos. Como muitos feriados Páscoa é um tempo para compartilhar e que melhor maneira de mostrar o seu amor do que por uma outra dando cartões de Páscoa.
Enviar um cartão da Páscoa é uma forma especial de dizer a alguém que você está pensando, não importa se eles vivem por perto ou longe.
Se você quiser enviar um cartão da Páscoa com uma mensagem religiosa ou prefere um cartão que é mais comemorativo da Primavera, é certo que vai encontrar uma placa de Páscoa adequado em TinyPrints.com. Você pode ver centenas de diferentes cartões de Páscoa, bem como muitos outros cartões de saudação de feriado no site da TinyPrints.com com apenas um clique de um botão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...